Su & Je

As aventuras de uma família de imigrantes vivendo no Canadá

Dia ruim ou bom ???

Posted by Jeison em 21 de janeiro de 2010


Pois é pessoal, fiquei com essa dúvida !!!

Vamos começar pela parte boa, na terça levei a documentação para a minha agência do HSBC, e eles mandaram na quarta (ontem) para o pessoal do Canadá fazer a abertura de nossa conta canadense. Estava achando que demoraria dias, mas hoje qual não foi nossa surpresa ? Recebemos um email de um contato canadense, que será nosso suporte de contas internacionais, dizendo que nossa conta já foi aberta, e que já despacharam via encomenda expressa nosso “welcome package” e que deveriamos aguardar alguns dias para receber isto em nosso endereço no Brasil, mas se quisermos, já podemos ir movimentando a conta !!!   YUUUUPPPPPPYYYYYY !!!! Já temos uma conta canadense aberta !!!!  (Mais detalhes num post que farei no meio da semana)

Bom essa foi a parte boa do dia, a parte ruim, é que indo para o trabalho hoje, a apenas tres quarteirões daqui de casa, cai com a moto!!! Tinha acabado de começar uma garoazinha sem vergonha, e fui frear em uma lombada eletrônica, como o chão estava sujo, muito sujo diga-se de passagem, e começando a molhar, por azar a roda dianteira acabou escorregando quando passei em cima daquela gosminha que eles põe no chão para encobrir o sensor da lombada. Quem anda de moto sabe bem o que acontece quando se perde a dianteira da moto…

Estava no chão no mesmo milésimo de segundo em que percebi que a roda escorregou, não dá tempo de mover um músculo sequer, mas estava devagar, a avenida cheia de carros querendo passar pela lombada, cai metade em cima da ilha da lombada e metade na rua. Era um dia de calor, e estou trabalhando perto de casa, tinha decidido ir sem a jaqueta de couro e sem as luvas, e como a ilha da lombada era feita com aquele concreto bem rústico, com pedrinhas, acabei deixando um pelo de um bife do meu braço de lembrança pra lombada…

Um rapaz de uma vidraçaria de frente, me ajudou a levantar a moto e me deixou lavar o braço, que ficou rubro negro com sujeira de asfalto oleoso por conta dos ônibus que passam ali e pouco de sangue… Vi que não tinha quebrado nada, e subi na moto e voltei pra casa,  pra trocar de roupa lavar com sabão os arranhões e ir para o PS fazer curativo… (PS público é uma merda mesmo…)  Fui atendido rápido, cheguei, entrei, o cara perguntou o que aconteceu, mostrei o que tina acontecido, disse que estava com o peito doendo, que bati na guia, ele só mandou a enfermeira fazer um curativo, nem encostou um dedo em mim sequer !! Ela só limpou um pouco com soro e passou um anti-septico e falou para não cobrir o ferimento. Ele mandou eu tomar a anti-tetânica e “Amoxilina” e “Diclofenaco Sódico” por mais uma semana.

Foi só um susto mesmo, fora os arranhões, a unica coisa que sinto é dor da pancada mesmo, não creio que tenha quebrado nada, pois não estaria aguentando me mexer se fosse.

Familia, não se preocupem, estou bem !!!  E mãe, você acaba de ganhar uma calça da Levis com duas semanas apenas de uso para fazer um belo avental !!  (De grife !!!)  KKKKK

É isso pessoal, boa semana a todos, e logo farei um novo post sobre a conta no HSBC.

Abraços

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: